quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Não sei o que te escrever. Realmente não sei o que te escrever. Talvez porque você não exista ou pelo menos agora, pra mim, não exista. Fiz questão de esquecer o seu nome,  o número do seu telefone e a placa da sua moto. Quando perguntam porque ando tão calada e distante eu falo que não é nada...Não é nada. E é verdade, afinal, você acabou se tornando sinônimo de 'nada' a partir do momento que se demonstrou a pessoa mais covarde e mentirosa que já conheci em toda minha vida.
É incrível a sua capacidade de sumir depois que as farsas são descobertas. Usa e abusa de argumentos falsos para tentar justificar a merda feita. O problema, meu querido, é que você esqueceu que não sou como aquela outra que engole sorrindo as merdas que você faz, e por não ser igual a ela é que estou te deixando agora.
Você com essa cara de cínico olhando pra mim , só me faz ter certeza de que estou fazendo a coisa certa, para de me culpar e de afirmar que a pessoa errada da história foi eu. Meu Deus, como seu orgulho me irrita, olha o que você tá falando 'Acredita em quem você quiser, pode ir embora, tô tranquilo', mas é claro que você tá tranquilo, aquela outra daqui a pouco tá ajoelhada aos seus pés e o sexo tá garantido. Um homem como você precisa de mais alguma coisa além de sexo ? Óbvio que não. 
Me sinto patética escrevendo isso pra você...Querido, você não é digno de um texto meu, só que às vezes eu preciso vomitar algumas coisas que me incomodam, entende? Que compreensível...você entende. Eu é que não entendo...Simplesmente não consigo compreender como uma pessoa pode olhar no fundo dos meus olhos e negar toda a verdade. Fez alguma aula? Participou de algum concurso ' O mais mentiroso do ano' ? Como que é isso aí ? Me explica, meu amor. 
'Meu amor', hunf...Na primeira vez que fiquei com você, logo soltou um 'meu amor'. Minha resposta foi objetiva 'Não sou seu amor', ai...como agradeço meu senso de humor por isso, tinha que ver a cara de 'cachorro sem dono' que você fez. Eca, que nojo que eu tô dessa sua cara de 'cachorro sem dono', isso, essa mesma que você está fazendo nesse exato momento.
Toma sua pulseira, não aguento mais ver ela na minha casa, não combina nada com o visual do meu quarto, não faz meu estilo. Nem você.
Agora vai e vê se não volta nunca mais. Vai e vê se consegue enganar direitinho outras mulheres por aí. Vai e vê se cresce. Vai e vê se ocupa seu precioso tempo tentando fazer a coisa mais impossível da sua vida: virar homem. 



Patricia Mululo


Nenhum comentário:

Postar um comentário