terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bobeiras

No dia em que resolvemos ir a uma festa de aniversário de uma criança da família dele, comecei a fazer planos... Foi exatamente nesse dia que parei pra pensar não só no meu futuro, e sim no nosso futuro. Lembro perfeitamente que eu preferia ficar no quentinho do carro só com ele, do que ficar do lado de fora comendo doce.

Eu preferia, mas tive que pensar no meu sobrinho quando as sacolinhas surpresas começaram a ser distribuídas. Saímos do carro e custamos a achar uma... Sua voz repetia ‘ Só você mesmo pra me fazer correr atrás dessas sacolinhas’, e eu só podia rir, porque era verdade. Então, conseguimos uma e fomos pra casa.

Descemos e fomos pro carro escutar música e comecei a compartilhar meus pensamentos com ele. ‘ E no Natal?’, ‘ E no Ano Novo?’, ‘Nas férias a gente tem que ir viajar né? ’ - Eu espontaneamente fazia perguntas aleatoriamente... Ele respondia com calma, e olhando pro rosto dele dava pra perceber que estava gostando de me ver animada planejando um futuro próximo ao lado dele.

Na hora de ele ir embora, eu é que olhava pra ele... E pensava: ‘É com ele que eu quero ficar. É ele que eu amo de verdade. Tenho certeza que ele vai fazer parte da minha vida por um bom tempo. ’... Nos despedimos, ele disse que me amava (nem precisava dizer, eu via nos olhos dele) e esse último pensamento ficou sem ser compartilhado.

Já estamos em Novembro, não fazemos mais parte da vida um do outro e parecemos estar bem assim...Longe.

Como já dizia Caio Fernando : "Cuidado com as ilusões, mocinha, profundas e enganosas feito o mar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário