segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bobeiras


Agora to ouvindo a música 'I love the way you lie' e penso : " Quem é o retardado que ama o jeito que a pessoa mente?"

Gente, isso aí já é doença...Gostar de sofrer. Tudo bem, você pode amar a pessoa que mente/mentiu pra você, por mais que ela seja um fdp você ama...Fazer o que! Amor é amor.

Agora, amar o jeito que ela mente? Tsssss. Gosta de sofrer?

E falando em mentira, lembro de você. Não sei porque, mas lembro. É engraçado como depois de sair de um 'história de amor' imediatamente pensa 'Como eu fui tão burra?'

Claro, afinal descobre-se que:

- Os mesmo depoimentos que ele mandava pra você, ele mandava pra ex.

- Que quando ele disse ' Precisava de você aqui', mal sabia você que ele falou a mesma coisa pra ex.

Ótimo saber dessas coisas, não?!

Não duvido nada que ele corra atrás da ex agora falando 'Descobri que é você quem eu amo de verdade'. Tadinha se ela acreditar né.

Você pode falar : ' Ah, Patricia...Ela amava bem mais do que você.' Pode até ser verdade, quem sabe?! A questão é que tenho amor-próprio e por mais que eu ame/adore/goste, se a pessoa me machucar (literalmente ou não) meu caro amigo, bau bau...

Pra não perder o costume:

“Você não viu nada, você nem viu o amor. Que idade você tem, vinte? Tem cara de doze.”

Caio Fernando Abreu


...E eu que era a criança da história.


Patricia Mululo

Nenhum comentário:

Postar um comentário