quinta-feira, 5 de agosto de 2010


"Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita ?
Caso você não saiba, você é a MELHOR das melhores, você chegou e me faz tão feliz. As vezes, me pego pensando em tantas coisas, momentos, brincadeiras, até bobeiras, mas o irônico disso tudo, é que tanto faz o que eu pense, você sempre está lá de uma forma única. Eu amo a forma com que você fala comigo, cuida de mim, se preocupa e me ajuda a superar qualquer probleminha, fazendo com que a cada dia eu goste mais e mais de você. Eu acho que o nosso amor ta dando certo, e espero que continue dando, pois mesmo eu sendo um pouco estranha ás vezes, você me ama. ‘Obrigada por me amar, você está fazendo isso perfeitamente’ Tem gente que sonha, com o namorado dos sonhos, mas acho que eu não seria capaz de sonhar algo tão bom assim como você.Ain que coisa melosa. Eu mal posso acreditar que to assim, só você pra despertar esse meu lado!
Mas né, você me deixa assim, quando to com você eu sinto uma paz, e quando você me pergunta por que estou tão quietinha, é porque não sei muitas vezes o que falar, ou simplesmente não há necessidade de falar. Eu só quero estar ali com você. Eu tinha a idéia de que sempre era muito tempo, mas muito mesmo, mas sabe que se sempre eu estiver com você, sempre passa a ser tão pouco, por isso eu quero que você me ame mais do que pra sempre, porque eu preciso de você aqui!"

Isabella de Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário