quinta-feira, 15 de julho de 2010


"Faz falta demais. Não só porque o tempo tá passando e porque nos ignoramos, mas porque eu estraguei tudo. Aquelas duas meninas já não existem. Eu posso estar errada, e quero estar. Mas também não quero mais me roer por isso. [...]

Desculpa, eu sei que não faz sentido te escrever agora e já faz tempo desde que esse sentido sumiu. Por minha culpa. [...] e é do seu olhar que eu sinto falta. Daqui a pouco irei encontrar amigos, e queria você nesse meio... Mesmo que você não esteja lá, meu pensamento estará com você, mesmo que não me lembre de você lá, assim que eu chego em casa, e deito minha cabeça, eu começo a orar pela sua vida e peço a Deus não pra gente se entender novamente, mas sim pra Ele abençoar teus passos onde quer que você vá. Porque é isso que faz um amigo. Sempre estarei aqui pra você, porque te amo."

Verônica H.


Para minha eterna amiga =)

Um comentário:

  1. Fiquei emocionada com o texto, porque descreveu exatamente uma fase da minha vida pela qual estou passando =/

    ResponderExcluir