segunda-feira, 10 de maio de 2010

Diálogos (in)esperados

Tomada a decisão...

- Bom, to indo. Vou sumir por uns tempos...Até mais.
- Pera aí, vai sumir?
- Vou tentar pelo menos...
- Por que?
- Porque sim
- Fala!
- Nada não...
- Você está brincando né?
- Não, por que?
- Por que vai fazer isso?
- É questão de necessidade, eu preciso fazer isso.
- Tudo bem...
- Até.

Um mês depois...


- Oi!
- Oi!
- Finalmente apareceu.
- É...
- Agora você pode me falar por que resolveu fazer aquilo?
- Não...É bem provável que você nunca saiba o real motivo.
- Por que?
- Quero dizer, se você for esperto...Você vai descobrir sozinho, sem eu ter que te contar.
- Prefiro que você me conte!
- Mas eu não, prefiro não falar disso...Você não é burro, por mais que finja de vez em quando.
- Ah...Não estou querendo adivinhar nada agora.
- Fazer o que então...
- Chata.
- Fiz falta?


Continua...


Um comentário: