segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bobeiras

Nesse final de semana comecei a sair com um cara...E sinceramente, isso não é nada bom.Todas as minhas tentativas de fazer um relacionamento dar certo nunca funcionaram. Mas o que anda me incomodando muito nessa história toda é que eu não quero que de certo.
Eu sou muito doida... eu sou realmente muito doida.
Ele é praticamente perfeito...
É romântico e carinhoso: Sabe aquele beijo romântico que depois que vai acabando vira alguns selinhos e depois vira um abraço beeeem apertado e protetor?
Se importa comigo: Pergunta se eu quero água, se eu to com frio e me leva na porta de casa.
Tem assunto: ainda estamos nos conhecendo, mas ele procura puxar sempre um assunto...seja pessoalmente, seja no msn...Ele fala " Tá frio hoje" mas puxa assunto.
É tímido: Mas daquele tipo que só é tímido pra falar...Toma cuidado com as palavras que usa pra se dirigir a mim.
E mais: Pelo que me falaram ele sempre quis sair comigo. Ou seja, ele já pode ter me visto nos piores dias da minha vida (aqueles que você acorda e vai pra rua sem se importar com a aparência, achando que não vai encontrar ninguém) mas nunca deixou de se interessar por mim.
Mas do que adianta? Eu, definitivamente, não quero que de certo.
E isso acontece porque ainda estou presa a um bom porém feio passado. Mas que saco...
Enquanto eu estava abraçada a esse novo cara, olhava pra rua onde estávamos...Sim, aquela rua...que costumávamos ficar pra fugir do mundo todo, só conseguia pensar em você. Pensar em como a gente se divertia juntos. Em como daria uma bela foto se algum amador resolvesse fotografar nós dois de mãos dadas.
Olha como eu sou...Megera. Estava ao lado de alguém que realmente se importa comigo e pensando em outro que...não se importa faz tempo.
Sim, eu sou muito errada...e muito doida também (já cansei de falar isso, mas tenho sempre que enfatizar), mas eu só queria me desprender de você pra poder viver minha vida em paz.
Nessas horas que eu paro e penso em você com a outra lá (argh)...E pelo amor de Deus... Que porra de mundo injusto é esse?
Eu com outro.
Você com outra.
Eu pensando em você enquanto o outro me enchia de carinhos (amores e beijinhos. Risos! Lembrei de uma música).
E você, tranquilamente feliz...estupidamente feliz (Feliz?) mostrando pra Deus e o mundo que está muito bem com a outra.

E foi você, você que me transf...

Nessa hora, releio o que acabo de escrever e decido não continuar. Olha pra onde eu estava indo! Comecei a falar de um novo cara que me quer com todas as minhas vírgulas e todos os meus pontos finais (como diria minha querida Tati) e ia terminar esse texto falando de um que não está nem aí.

Vou apagar e terminar o texto aqui:

"Mas do que adianta? Eu, definitivamente, não quero que de certo."

Esqueçam o resto... Mudei até a corzinha! Considerem apenas o que está de preto...


Patricia Mululo ;P


Nenhum comentário:

Postar um comentário