quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bobeiras

Tá vai, vou tentar escrever sobre como está minha vida aqui.

Cada dia que passa e que eu tenho que, obrigatoriamente, acordar cedo tenho mais certeza de que, às vezes, queria ser um urso. Isso mesmo, um urso! Só pelo fato de poder hibernar quando chegar o inverno. Mas vou pular essa parte, até porque é impossível um ser humano virar um urso e hibernar. É gente...Querer não é poder.
Depois de conseguir fazer meu corpo se levantar da cama e minhas pernas andarem, subo um morro gigante pra chegar à escola, só não é tão gigante assim porque são muitas conversas e fofoquinhas básicas com minha amiga pra fazer com que ele "diminua" e finalmente nos leve ao nosso destino. As aulas até que são produtivas, algumas né...Tem umas que eu desisto de prestar atenção porque simplesmente aquelas coisas todas não entram na minha cabeça, e eu falo de Física, ô matériazinha enjoada!
No intervalo, sento no mesmo lugar de sempre com as mesmas pessoas de sempre (não to reclamando não, isso é muito bom) e fico observando as crianças do Ensino Fundamental brincarem e conseqüentemente correrem pra lá e pra cá atrás de uma bolinha (que por sinal, já foi muitas vezes jogada em cima de mim). É muito estranho e chato ser os mais velhos da escola...Era bem mais divertido quando eu tinha 9 anos e levava boneca pro colégio ou quando eu tinha 14 e me arrumava toda pra impressionar os meninos mais velhos (risos).
Depois de mais 3 aulas eu finalmente volto pra casa. E faço coisas normais como almoçar,dormir,estudar,entrar aqui,ver televisão...etc.
Rezo pra chegar logo o final de semana pra poder acordar mais tarde, passear com meu sobrinho de manhã e sair a noite...Essa parte de sair a noite não me anima muito não, as opções de fazer alguma coisa realmente legal nessa cidade são muuuuito poucas. Mas tudo bem, encontro minha outra amiga (to falando de você Lidi *-*) e assunto é o que não falta...Até porque, não a vejo mais todo dia (triste) porque ela já se formou e agora está a caminho de uma faculdade (que orgulho). Quando temos sorte, o nosso final de semana ruim e pacato se transforma em um divertido e agitado sábado (quase não saímos sexta e domingo, então o nosso final de semana se resume aos sábados).
Falando nisso, surgiram duas opções de fazer alguma coisa realmente legal nesse final de semana...Um churrasco de turma sexta que, infelizmente, minha amigona não poderá ir devido ao cursinho pré vestibular (ô menina estudiosa, muito bem) e outro churrasco no sábado, mas não tem nada certo ainda.
Cansei de escrever... Vou parar por aqui. Que esse final de semana seja muuito bom. Ando precisando de dias divertidos!

E só pra não perder o costume...Uma frasezinha:

"Porque você se intromete, nos meus sonhos,
na minha mente?
Porque sempre teima em voltar e reaparecer toda vez que
consigo fugir de você?"




Nenhum comentário:

Postar um comentário