sexta-feira, 7 de maio de 2010

Acordo umas dez horas da manhã,ligo o computador,lembro que não posso entrar no messenger,clico no Google Chrome e vou pro meu blog tentar escrever algum texto ou uma pequena frase. A primeira coisa que me vem a cabeça é falar do quanto eu podia, de vem em quando, deixar o impulso me levar.Pronto, já tenho alguma coisa escrita e percebo que é muito difícil pra mim não ser tão racional.Penso demais antes de fazer,falar,demonstrar alguma coisa...Escrevo sobre isso também. E agora evito escrever de você nos meu textos, tento pensar só em mim, mas engraçado...Pensar em mim, me leva a pensar em você. Daria uma boa frase...escrevo. Isso me lembra que eu sou uma burra, afinal, acabei de falar que não te quero presente nos meu textos (já basta estar presente em minha mente) e só sai a palavra "você" do teclado. Mas que droga. De que adianta ser racional assim? Se quando se trata de você, não consigo evitar nada?
Olho pro meu quarto e ele está uma bagunça. Assim, desisto de perder meu tempo tentando tirar você dos meu textos e vou fazer alguma coisa que realmente consigo,ou seja, arrumar o quarto.

Patricia Mululo

Nenhum comentário:

Postar um comentário